Simplicidade

21:02

Imagem via Pinterest

Decidi morar com você, viver a nossa sonhada simplicidade. Recordo que decidi isso há um tempo atrás, e de alguma forma sinto reverberar em mim, hoje, a potência de cada uma dessas palavras.
Hoje, me vejo sendo lar, construindo-o, e nessa construção esse lar se tornou plural, com a intenção do compartilhar, diária, constante e levemente.
Sonhamos e sonhamos, planejamos. Mas hoje toda essa ideia tem ganhado uma forma, simples e real, uma forma de ser aquilo que nos dará amparo na rotina que nos espera.
Não foi nem será uma decisão precipitada, sem planos ou perspectivas. Fomos encontrando as possibilidades do ser dois num só, numa maneira tão bonita de ser morada um do outro.
E o mais incrível é que decidimos e estamos caminhando com muita leveza, sensibilidade e sensibilidade, conquistando passo a passo o nosso destino, futuro, a vida toda que virá.
Por isso e tanto, é que o meu amor transborda. Mas especialmente hoje, ele se vê em casa, na nossa casa.



Magda Albuquerque


You Might Also Like

2 comentários

  1. Owwwn, Magada. Coisa mais linda esse texto. É tão bom construirmos um ao lado do outro esse lar, tão simples e tão nosso. Que nunca lhes falte amor, puro e simples. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NanaLinda, muito obrigada por acompanhar um tantinho dessa história, desde seus primórdios. <3

      Excluir

Seguidores